Veja como ter um bom carro

Rate this post

O Isuzu Ascender é um veículo que foi produzido e fabricado pela General Motors. A produção deste veículo teve início no ano de 2003. No entanto, uma triste notícia para aqueles que gostariam de comprar ou comprar um desses Isuzu Ascenders é que este ano, 2006, seria o último ano de sua produção. A partir do ano que vem, em 2007, não haverá mais Isuzu Ascenders para ser produzido.

Na linha de veículos sob a divisão Isuzu da General Motors, a Isuzu Ascender realmente tomou o lugar e nicho que o Isuzu Trooper deixou vago quando a produção para este veículo, o Isuzu Trooper, foi completamente interrompida. De acordo com o Isuzu Ascender, este veículo foi projetado e produzido para ser um veículo utilitário esportivo de médio porte.

Saiba mais sobre o carro

Ele foi projetado e montado no 4WD GMT 360 plataforma que o torna muito relacionado ao GMC Envoy, o Chevrolet Trailblazer, o Buick Rainier, o Oldsmobile Bravada e o Saab 9-7 X. O poder para este veículo vem de duas opções de motor. Estes motores são compostos pelo motor Vortec I6 de 4,2 litros e pelo motor Vortec V8 de 5,3 litros. Interessados ​​e clientes podem escolher entre os dois motores que serviriam como fonte de energia para o veículo.

No mercado automobilístico, A Isuzu Ascender teve e continua a ter um par de veículos de competição. A lista desses veículos inclui o Toyota 4Runner, o Nissan Pathfinder, o Ford Explorer, o Jeep Grand Cherokee, o Chevrolet Tahoe, o Toyota Sequoia, o Chevrolet Trailblazer, o Ford Expedition e o GMC Envoy laçamentos de carros 2019.

Após a sua introdução em 2003, o Isuzu Ascender veio como um veículo utilitário esportivo que poderia conter um máximo de sete passageiros em seu interior. No entanto, no ano seguinte, outra versão deste veículo foi introduzida no mercado automobilístico e desta vez em torno do veículo só poderia ter no máximo cinco passageiros no interior. Ambos os veículos foram disponibilizados e continuamente produzidos até este ano apenas.

Veja como escolher um bom carro

Seu carro pode ter tido a sua matiz por tanto tempo que você já se cansou dele. Ou, talvez, o tom do seu carro já esteja saindo das bordas e você preferiria que tudo fosse retirado, em vez de deixá-lo assim. Tente levar o seu carro a um profissional e peça-lhe que retire o tom do seu carro. Mais frequentemente do que não, eles pedem-lhe para pagar um monte de dinheiro do que você esperava.

Na verdade, os preços podem variar de cerca de US $ 50 a US $ 100. Principalmente, eles afirmam que a remoção do tom do carro seria uma tarefa difícil na mão, tendo em mente que eles também estaria certificando-se de que as janelas do seu carro não recebem nenhum arranhão. No entanto, sabendo apenas que tipo de materiais usar e como fazê-lo, você pode estar economizando muito dinheiro para gastar em outros assuntos não triviais.

Navigation