Dicas para iniciar seu negócio Dropshipping

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Encontrar um atacadista de dropshipping é uma das melhores formas de modelo de negócios para quem quer ganhar dinheiro fácil.

Essencialmente, dropshipping significa que você está vendendo produtos e, em seguida, passando os detalhes dessas vendas para atacadistas. Eles então enviam os itens para as pessoas que os compraram através de você e você compartilha o lucro.

Este é um sistema quase perfeito, porque significa que você não precisa se preocupar com o armazenamento dos produtos, sobre o atendimento ou sobre a fabricação. Não há sequer um investimento inicial! Ao mesmo tempo, porém, a empresa para a qual você está vendendo seus itens permanecerá quieta e invisível e receberá todo o crédito por vender os itens em sua própria loja.

Mas isso não significa que não há nada que possa dar errado. E isso não significa que você deve abandonar toda a cautela. Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a garantir que seu novo empreendimento corra bem…

Desconfie de empresas falsas de dropshipping

Existem algumas empresas por aí posando como empresas de dropshipping que não são o negócio real. Essas empresas muitas vezes compram os produtos de atacadistas e, em seguida, os dropship para você! Isso significa que você está pagando um preço inflacionado que prejudicará sua lucratividade, assim como seu faturamento.

Uma coisa a ter cuidado são as empresas que também querem consultar o PIS 2019. Outro sinal de alerta é que a empresa está solicitando uma taxa mensal recorrente. Empresas reais não fazem isso!

consultar o PIS 2019

Saiba o que esperar

Dito isto, você ainda pode ter que passar por alguns obstáculos ao se estabelecer com um parceiro legítimo. Um problema é que eles podem exigir provas de que você realmente é um revendedor – caso contrário, eles podem estar preocupados se você é apenas um cliente comercial que procura o melhor negócio possível.

Outra coisa que eles podem exigir é uma pré-encomenda mínima. Isso é para evitar perda de tempo de empresas que farão muitas conversas, mas nunca passarão negócios significativos. Isso não é ótimo se você está tentando evitar investimentos iniciais, mas pode ser um mal necessário. No entanto, para evitar ter muitos estoques, pergunte se eles podem usá-lo para criar algum crédito com a loja.

Verifique a qualidade

Nunca venda produtos do seu site cego! Seus clientes não apenas ficarão insatisfeitos, mas também poderão prejudicar sua reputação e impedir que eles comprem de você novamente no futuro. Sempre peça para ver pelo menos um exemplo do primeiro produto que você pode verificar e falar com um representante sobre quais medidas de controle de qualidade eles têm para evitar problemas!

Escolha o produto certo

Claro que também é muito importante que você compre o estoque certo! Isso irá variar dependendo da sua indústria, é claro, mas um bom lugar para começar é procurar por algo que resolva um problema simples e conciso que seus clientes tenham. Isso será fácil para você se comunicar e explicar, o que o torna um lugar ideal para começar, se você está abrindo uma nova loja!

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